Sunday 2 July 2017

Martin Alexandre Forex


SlingShot Strategy - um Forex Auto-Scalper Team Produto 2008, 2009 - Todos os direitos reservados. ARTIGO 4.41 da CFTC - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Todos os resultados apresentados neste site são hipotéticos, resultados testados novamente. Não está sendo feita nenhuma representação de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às mostradas. Na verdade, muitas vezes há diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. A negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações neste site são apenas para fins educacionais e não se destinam a fornecer aconselhamento financeiro. Qualquer declaração sobre lucros ou receitas, expressa ou implícita, não representa uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas, pois nenhum sistema de negociação é garantido. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucros ou prejuízos, e concorda em manter a equipe Forex Auto-Scalper e qualquer distribuidor autorizado desta informação inofensiva de todas e quaisquer maneiras. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Logos e marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários. Forex-Auto-Scalper (Martin Alexander) Revisão Visite o site Depois de alguns dias de tentar configurações diferentes se transformando em uma semana de tentativa de fazê-lo, mesmo um comércio ainda não é nada. Este é um fracasso, penso eu. Utilizei o Google e enviei um e-mail ao proprietário procurando ajuda e tampouco poderia me ajudar. Eu nem consegui uma resposta do criador. Desculpe gangue, qualquer outra pessoa obtém resultados Dif. Estou avaliando isso: Terrível - Desgraçado, desempenho extremamente ruim. Possível comportamento não ético. No entanto, gostaria de dizer que a parte antiética não é aplicável tanto quanto eu sei. 2012-08-21 No Rating Review: Bem, meu foi executado até 20 de agosto às 6 da noite de EST e agora é 5:48 PM 21 de agosto. Ainda não fiz nenhum comércio. Eu configurei a EA de acordo com o PDF e tudo parece bem sem mensagens de erro no canto superior esquerdo do gráfico. Eu notei um monte de razão não intencional 5, no entanto, eu fiz o Google e a página diz que é porque eu fiz mudanças e ele deve reinicializar. Docs. mql4constantsuninit Códigos de razão não inicializados - Documentação MQL4 A única escolha que fiz foi colocar meu risco em 2 por risco de 2%. Qualquer ideia sobre ajuda Se assim for, publique-as no tópico dos fóruns vinculado a esta página de revisão. Atualização: o Auto-scalper fez 3 negociações no primeiro dia e nunca mais funcionou (aqui estamos semanas depois). Dizer oque. Vou tentar baixar uma nova cópia e tentar novamente. 2009-07-13 Nenhuma avaliação Para uma EA grátis, Im impressionado (bem, era livre quando consegui). Eu não posso dar uma classificação ainda como eu não tentei viver em tempo real. Ive tinha corrido por apenas 12 horas e tinha dois negócios vencedores e sem perdedores. Obviamente, são apenas os primeiros estágios. Mas eu queria apontar uma coisa e acho que é muito ganancioso. Eu vi que ganhou 67 pips em um comércio (até 2k em equidade) e não fechou o comércio. Posteriormente, devolveu a maior parte dos ganhos ao mercado e ainda está no comércio. Graças a Deus é uma conta de demonstração, pois não consegui controlar assistir 2k secar dentro dos minutos quando tive a chance de sair. É definido para tirar proveito em 70 pips. Portanto, apesar do nome, não é um scalper. O problema com os escaladores é que eles visam apenas alguns ganhos de pips, mas arriscam até 50 pips para fazê-lo. Eles realmente estão negociando dólares para fazer centavos, como diz o ditado. Este é diferente. Permite que os lucros correm e reduz as perdas. É importante usar o gráfico EURUSD 1Hr. Eu acho que 70 pips podem ser muito ambiciosos. Quando eu vou ao vivo, fecharei um comércio muito antes de 70 pips se eu estiver no computador enquanto estiver negociando. Embora isso vença o propósito de usar uma EA, ou seja, retirar a subjetividade humana. Vou atualizar os testes de demonstração à medida que eu for e se tudo for bem depois de uma semana de testes, irei ao vivo com isso (estou muito impaciente). 3 saudações para os moderadores deste site - eles estão ajudando a nos proteger no mundo da garganta cortada do Forex. Ninguém está preocupado com o facto de esta EA ter chamadas dll activadas Isto proporciona acesso total a tudo no seu PC e uma verificação rápida do ex4 descarregado mostra que contém chamadas para kernel. dll e wininet. dll. Na pior das hipóteses, poderia extrair informações pessoais e enviá-lo para algum site de coleta. Na melhor das hipóteses, o acesso à Internet é apenas um tipo de utilitário de registro de usuários. Os usuários do MT4 precisam perceber que permitir chamadas dll em EAs deixa o PC aberto para malware, então eles precisam ter confiança absoluta no desenvolvedor ou acesso ao código fonte mq4. Esta EA é um brinde e, no momento do download, quando perguntei ao vendedor que por que você está vendendo gratuitamente, ele respondeu que ele quer fazer uma boa reputação de seu nome, bem como seu produto, então ele vai começar a vender isto. Depois de usá-lo cerca de 1 mês no meu VPS, cheguei a uma conclusão de que esta EA não deve negociar ao vivo todos ... Aqueles que não sabem, devem saber muito bem que desenvolver uma EA não é muito difícil nos momentos atuais. A maioria Das EAs que vemos todos os dias, saindo do Clickbank, são apenas uma parte de uma fraude ... Muitos deles, foram desenvolvidos com os conceitos básicos de algumas EAs gratuitas que estavam disponíveis em fóruns de Forex. Esses caras Basta copiar o sistema e apresentar o produto com um novo nome e um preço de 99 ou 149, etc. Basta imaginar, nesta época, quando o dinheiro se tornou tudo para a maioria de nós, por que poucas pessoas estão oferecendo seus produtosAssistemas sem cobrar um único Penny por que esse serviço social, porque não, de nenhuma maneira que eles gostam tanto de que eles só querem nos ajudar, dando seus sistemas livres, o que eles fizeram passando anos de trabalho duro (como eles afirmam) ... O fato por trás disso tudo , É MARKETING. Sim, de fato, todas essas pessoas são apenas comerciantes, nada mais. Eles só precisam de nossas IDs de e-mail (comerciantes) para enviar todas as novas ofertas de sistemas Forex com sua própria ID de afiliado Clickbank. Desta forma, mesmo que você apenas clique no link para verificar esse novo produto e, no futuro, você decide comprar (Ficando impressionado com seus e-mails de acompanhamento), indo diretamente para esse site de produtos, SINALMENTE, esse comerciante será pago por esse bcoz que visitou esse site na 1ª vez usando o link de afiliado desse comerciante ... Isto tudo É a magia do Clickbank e seus cookies. O resumo é que esse tipo de livre (e muitos outros que custam 99 e assim por diante) EAs são apenas um bom meio para atrapalhar os comerciantes e depois ganhar dinheiro com eles vendendo produtos forex. Infact, nesta esfera, eu diria que Felix é um dos poucos caras que não usam seu banco de dados de membros para enviar outras ofertas de empresas com seus IDs de afiliado ... Na verdade, ele pode fazer isso, depois de tudo o que ele está fornecendo este ótimo Plataforma (Exército de Força Forex), de modo que, em certa medida, ele tem o direito de fazê-lo, mas ele nunca faz. E estou feliz por isso e desejo-lhe (e todos os outros de sua equipe) ganhar mais e mais dinheiro em Próximos anos pela Trading, não pelo marketing. Eu usei essa EA por uma semana na minha conta de demonstração e de segunda a sexta colocou 16 trades dos quais apenas 2 eram perdedores e 14 vencedores Fez 741 pips (ganha) 128 pips (perca) Certifique-se de que a configuração está correta. Especialmente o nível de risco, porque é o que determina a configuração de comércio. Martins é um bom trabalho, agradeço ter deixado esse robô comercializar uma conta MT4 Demo há 6 semanas e manter um registro de todos os negócios. Depois de três semanas, vi que o robô tinha cerca de 70 rentáveis. Uma vez que essa era uma média melhor do que eu estava fazendo sozinha, comecei a tomar os mesmos negócios que o robô estava tomando de verdade na minha conta do Oanda. Até agora, fazendo isso, estou com 224 pips, e apenas uma troca perdedora que foi minha culpa, porque acidentalmente coloquei muito menos uma perda de parada. Eu não tomei TODOS os negócios que o robô leva, porque eles estão freqüentemente no meio da noite. Se eu tivesse feito isso, eu ficaria muito mais. Mas eu só queria compartilhar que estou tendo bons resultados fazendo isso. Não sei se Martin está cobrando por esse sistema agora - quando recebi o robô foi oferecido de graça. Gostaria de enviar-lhe algo para isso, porém, porque me ajudou muito como comerciante. Seguir o robô ajuda a manter minhas emoções fora disso. BTW, meu nível de risco no robô está definido em 4. Espero que isso seja útil. Aqui estão os meus resultados após 21 dias. Isso foi feito no ForexMetas MT4 com uma conta de demonstração 3000 e um nível de risco de 5. Dia 1 Comércio 1: 70 pips Comércio 2: 70 pips Dia 2 Comércio 3: -96 pips Dia 3 Comércio 4: 70 pips Dia 4 Comércio 5: 55 pips Dia 5 Comércio 6: 70 pips Comércio 7: 21 pips Comércio 8: 70 pips Comércio 9: 14 pips Dia 8 Comércio 10: 70 pips Comércio 11: 70 pips Dia 9 Comércio 12: -96 pips Dia 12 Comércio 13: 70 Pips Comércio 14: 70 pips Comércio 15: 70 pips Dia 14 Comércio 16: -96 pips Dia 15 Comércio 17: 43 pips Dia 18 Comércio 18: 26 pips Comércio 19: 70 pips Comércio 20: -47 pips Dia 19 Comércio 21: 70 Pips Comércio 22: 70 pips Comércio 23: 31 pips Dia 20 Comércio 24: 70 pips Comércio 25: 70 pips Comércio 26: 31 pips Dia 21 Comércio 27: -96 pips Comércio 28: -96 pips Comércio 29: 70 pips Comércio 30: 9 pips Rácio de perda de perda: 80 Ganho de conta total: 27,43 Avaliação da equipe de moderação Nota: classificação de 5 estrelas removida. Devido às diferenças entre demo e negociação ao vivo, avaliações fortes e positivas só podem ser deixadas para negociação ao vivo.

No comments:

Post a Comment